quinta-feira, 6 de agosto de 2009


 

   

 

 

 

 

     

 

  

Sou obrigada a admitir que não sou uma pessoa de fácil convivência... Sou cheia de verdades absolutas e manias, sou orgulhosa, extremamente insegura, depressiva, prepotente, onipotente por aí entra uma longa lista de características, algumas delas boas outras nem um pouco. Já fui romântica, porém por ser intensa demais superestimei pessoas e sentimentos de modo a criar problemas pra mim mesma e me machucar o suficiente para conseguir mudar meu jeito de ser e reprimir meu lado Cinderela. 
Sou hipócrita. MUITO hipócrita. Quando alguém está mal, tento ser a primeira a animar e dizer quão bobas as coisas são e como a única pessoa na qual podemos e TEMOS que acreditar somos nós mesmos... Quão magnífica é a vida em todos os aspectos, quão especial é cada um e como nossas oportunidades são únicas, temos que agarrá-las com tudo que temos.
Freqüento um psiquiatra... Acho injusto as pessoas zombarem falando de autistas, retardados, Prozac e Gardenal (como se pessoas que precisam deles fossem completamente fora da curva. SÃO DOENÇAS, NÃO HÁ NADA DE ABSURDO NISSO). Acho ridículo ridicularizar psiquiatra ou psicólogos. EU freqüento um PSIQUIATRA. EU freqüento uma PSICÓLOGA. EU tomo CLORIDRATO DE FLUOXETINA, que é um ANTIDEPRESSIVO similar aos componentes do PROZAC. EU falo sozinha, assim como a maior parte da população. EU CHORO. Se eu faço tudo isso e admito, é porque sou forte o suficiente pra admitir, porque tem muita gente sofrendo calada com medo do preconceito da população IGNORANTE que se pinta de moderninha colocando uma moedinha no cofrinho da Fundação Ronald McDonald.
Eu fui gorda e sofri muito preconceito. Ouvi meus pais brigarem por anos. Não derramei uma lágrima no funeral do meu avô porque achei que seria mais importante me manter inteira pra ajudar meus irmãos. Sei que sou privilegiada absurdos e que tenho uma sorte imensa em ter tudo que tenho. Me faço de vítima e sei que isso é horrível. Me sinto desmotivada e desisto muito fácil das coisas. Tenho problemas com relacionamentos. Me sinto culpada quando me dizem pra manter o brilho nos olhos quando eu estou mal, acho que certas pessoas são boas demais comigo.


Pra compensar o desabafo master, fotos de diversas ocasiões que são pedaços de mim de certo modo. Algumas editadas, outras não... As que estão editadas dá pra perceber, então não vou me dar ao trabalho de especificar...

Beijo, queijo!

I'll be there for you - The Rembrants



3 comentários:

dcs disse...

coitado de quem acredita em si mesmo.

Becka Cupaiolo disse...

MONSTRA. ficou muito bom Anita. E a verdade? ficou bom por ser sincero. A sinceridade, quando dirigida a nós mesmos é nossa melhor arma contra as dificuldades da vida.

=*

uma quase Leonardo disse...

*-*
e você menina..
é tão incrivelmente mulher! no sentido de maturidade!
meu de verdade! te admiro infinito! por tudo que você É! e pelo que você NÃO É!
adoro ler seus escritos!
te admiro cada vez mais.
te conhecer.. mesmo nessa distância...
todos temos defeitos. fato número um.
todos temos verdades. fato número dois.
todos temos qualidades. fato número três.
romantismo.. ainda o tenho. assumo. não sei mais se gosto. se faz bem ou mal.. só sou...

hipócrita.. hum.. quem não tem esse momento? seja com o que for... mesmo que seja consigo mesmo...?

a gente precisa as vezes de um colo.. é bom ser forte! é bonito e tal.. mas né? ^^

gosto do que tem dentro de vc.. mais do que as aparências..

acho vc linda. mas se não fosse boa suficiente.. pra me conquistar.. assim... não a adoraria tanto..

inté minha cara.
saudades.