terça-feira, 19 de maio de 2009

Reason: Disapear


Ok, meloso sim... Mas é normal... A foto tá editada, foi cortada, tingida e eu usei um pouco o efeito difusor. Foto meio antiga, mas dá pro gasto, fruto de uma longa noite chuvosa e fria.

Fui procurar letras de uma banda que eu gosto muito e descobri que ela é bem pouco conhecida. É um quarteto canadense bem bacana que eu conheci na minha onda indie, porém a minha música favorita deles é uma que pra mim de indie não tem nada... Ela é bem lenta e tem acompanhamento de violino. Pra quem quiser ouvir (e eu recomendo), é fácil de acessar o Yahoo Music e é só clicar em Find Me. O que é relevante nisso é uma parte do refrão que diz When I don't know where to go/When I don't know where to turn/Hope you find me

Por que isso seria relevante? Reflexão... Como aqui virou blog de desabafos a conhecidos, acho que não tem importância continuar na linha, nem que seja por mais um post.

Indecisão é uma droga. Isso não é muita novidade pra ninguém, creio que todos já tiveram essa sensação de auto DESconhecimento... Não é racional, é só uma impressão. Indecisão (para os dramáticos como eu xD) marca a inaptidão em conseguir ordenar as suas próprias prioridades... Não conseguir discernir o que é bom ou mal na sua visão pode ser uma coisa comum, porém creio que continua uma situação muito incomoda, daquelas do hall que você pensa por dois segundos e meio que seria muito melhor não ter opção... Apenas dois segundos e meio, que depois você se repreende enooooormemente por ter desejado algo tão terrível, não?? ahuhauhahuuaha Enfim, meu ponto aqui é começar a roda de Indecisos Anônimos falando que talvez tenha me encontrado em um lugar. Muito precipitado falar algo assim agora, posto que aconteceu ontem, porém foi algo que nunca tinha sentido, um arrepio contínuo e um interesse absurdo por um lugar, por uma faculdade, por uma profissão. Recomendo fortemente! Não consigo explicar, simplesmente me senti muito bem de estar ali e senti que tinha me encontrado depois de tanto tempo me procurando hauhauahua Cliché, ok! Mas não deixa de ser verdade... Além do que, um cliché de vez enquando não mata e esse post está sendo espontâneo, então não enche!!

Não entendeu ainda a foto, certo? É uma declaração de amor ao mundo ahuaha Simples assim, uma declaração de amor a todos que me ajudaram quando eu estava desistindo, que me aguentaram quando eu não me aguentava, àqueles raros que me ouviram reclamar inúmeras vezes, me abraçaram, confortaram e até me bronquearam quando necessário. Esses que verdadeiramente me ajudaram a seguir o caminho certo com raríssimos desvios, mesmo não sabendo me guiando inconscientemente. Muito obrigada a todos estes que se mostraram verdadeiros amigos quando precisei, não sei como agradecer.

Find Me - The Chucky Danger Band

Silent Star - The Chucky Danger Band

Beautiful Mistake - The Chucky Danger Band

Simplicidade - Pato Fu

As Time Goes By - Omara Portuondo e Ibrahim Ferrer

Seus Passos - Skank

And last, but not least, Caçador de Mim - Milton Nascimento

Nenhum comentário: