domingo, 12 de abril de 2009

Desabafo



Fato: não saber o que fazer é uma droga.

Outro fato: fingir que está tudo bem é pior.

Solução: não saiba!Parece masoquista, eu sei; mas foi essa a minha conclusão, aceitar a antiga verdade socrática (o tal do "só sei que nada sei") é a melhor saída nesse caso, por mais impotente que você se sinta de início hehe

Acredite, isso vindo de mim é uma coisa um tanto quanto absurda. Gosto de me pintar de "durona" a maior parte do tempo (confissão: em momentos de fraqueza gosto de ouvir Supergirl, da Krystal Harris pra me sentir melhor =x ), porém com todo o rolo de decidir profissão e outros questionamentos que (bem ou mal) o vestibular levanta, descobri que não conheço nada e, principalmente, não me conheço at all! Consciência às vezes é um porre, fazer o que?? ahuhuuaahuahua

Bom, tirando isso do peito, lanço não UMA, não DUAS, mas UMA PLAYLIST INTEIRA!!! Eis minha playlist pra momentos de crise de identidade... Ela é bem light... Acho que dá pra agradar muita gente com ela.


Sobre o Tempo - Los Hermanos e pato Fu

Put Your Records On - Corinne Bailey Rae

Brejo da Cruz - Parafusa (pra quem, como eu, acha que Chico tem uma voz meio aguda, essa versão desce bem mais macio)

Superman - Lazlo Bane (aka música do Scrubs)

The General - Dispatch

I'm a Supergirl - Krystal Harris

Tied Down - Colbie Caillat

My Stupid Mouth - Jamie Cullum

Brilha Onde Estiver - O Teatro Mágico

Não Me Deixe Só - Vanessa da Mata

Balanço das Horas - Max de Castro

Fidelity - Regina Spector (música boa que ficou fácil pacas de achar depois do filme Vestida para Casar)

3x4 - Engenheiros do hawaii

Perto de Você - O Teatro Mágico

Anyone Else But You - The Moldy Peaches (Sim, a música de Juno. Porém é a versão original... Se bem que a do filme também ficou bem boa!)

Ordinary Day - Vanessa Carlton (Conhecida pela música Thousand Miles, que foi tão tocada nas rádios que todo mundo odeia... Tipo Ana Júlia! ahuauahua)

Missing You - Imogen Heap

Tive Razão - Seu Jorge

Gold In The Air of Summer - ??? (Aqui tá como "various artists"... Não faço idéia de quem seja!!)

Daughters - John Mayer

When It Rains - Maria Mena

Traffic In The Sky - Jack Johnson (Clássica!)

Fragile - Maria Mena

Here Comes The Sun - Nina Simone (A versão original é dos Beatles, mas eu gosto muuuito dessa da Nina Simone, vale a pena)

It Gets Better - Jason Mraz

Paint It Golden - Colbie Caillat e Jason Reeves

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou - O Teatro Mágico (Obóvio!)

4 comentários:

Mary Bózio disse...

Esse já é o tipo postura mais amadurecida da Anita que saiu do "vácuo" e que não é mais a mesma.
Lembra? O vácuo...
No fundo, acho que quem o cria somos nós.
A vida é muito mais que isso.
Te admiro muito.

Becka Cupaiolo disse...

Heey, ficou bom o post no final das contas, te falei, as vezes a gente precisa colocar tudo pra fora e pronto !

e a playlist me agradou em grande parte, mas nunca mais ouço Anyone else but you.. quer dizer, nunca mais não, mas por um booom tempo ainda ;)

;*

Kiki disse...

Gostei das músicas! Btw, por mais que eu ouça não consigo enjoar de A Thousand Miles...! hahah beeijo!

Markus disse...

'playlist pra momentos de crise de identidade' preciso duma também!

beijos