terça-feira, 28 de abril de 2009

Alberto Ferreira Pedrosa Filho


Para mim, é o melhor retrato de um grande homem; enquanto pra maioria das pessoas é simplesmente uma poltrona velha. Esse é o mais próximo que cheguei da fotografia a qual Barthes se refere por volta do capítulo 41 do livro A Câmara Clara, quando ele fala da fotografia da mãe em um Jardim de Inverno... 

Esse é exatamente o tipo de fotografia que só tem significado para quem a tira ou presencia. Então qual o motivo de colocá-la aqui, me perguntaria um alterego... Eis um exercício de reflexão e busca: qual é a sua Fotografia? O que Ela significa para você?

Pra quem me conhece, sabe que adoro um bom papo (ou uma boa viaaaaagem, como dizem por aí)... E só pra me exibir: foto limpa, a não ser pela edição de tamanho, e tirada com minha amada OM10, fruto do seu primeiro filme revelado =D

Beijos a todos!!!

PS: Já se perguntou onde foi parar o pessoal do Castelo Rá-Tim-Bum??? O Tas está no CQC, o Cao Hamburguer vai MUITO bem, obrigado. Mas e os atores? O Nino, tia Morgana, Etvaldo, Biba e companhia??? Descubra aqui!! Divertido, não? ;)

Flores - Titãs

Nenhum comentário: