sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ano Novo


Bom, post de fim de ano.
Passei um bom tempo olhando muitas fotos, pode acreditar (8957 imagens, pelo menos de acordo com o Picasa) e não conseguia me decidir por uma... Nem se pudesse colocar mil acho que daria hehe Muitas fotos boas, mas acho que nenhuma que chegue aos pés do sentimento que eu gostaria de transmitir. Certamente todos temos nossos altos e baixos, mas assim que crescemos; e creio que um sinal de amadurecimento é quando começamos a ver nos fins pontos positivos. Como disse uma vez um amigo, "todo fim é um recomeço". Dói perder, mas isso pode ser rapidamente superado com um certo "pensamento positivo". E aos sarcásticos, otimismo não é sinônimo de utopia; existe otimismo realista, só procurar.
Então resolvi colocar essas como um lembrete. Sim, porque todo mundo esquece do mundo num momento de tristeza, e acho que esse é o maior consolo que podemos obter... Existe bondade, pureza, gentileza, ética, humanidade em cada pessoa no mundo. Eu costumo dizer que qualquer um pode ser o melhor de si, só é preciso um motivo grande o bastante. E que motivo maior que esse? Mais de 6 bilhões e meio de formiguinhas com tudo dentro de si para fazer a diferença.
E é com esse tipo de pensamento que eu espero que todos entrem no novo ano, com o amor próprio suficiente para conseguir dar tudo de si e saber enfrentar os obstáculos, porque nada consegue impedir alguém de crescer além dele mesmo.
Bom fim de ano a todos, muita felicidade e todo aquele papo de sempre ;)
Beijo beijo!

Oyaya - alamoju - ilera - ipá - ìfé - sùrù - tife-tife (alegria - sabedoria - saúde - força - amor - paciência - amizade em yoruba)


Amor pra Recomeçar - Frejat

2 comentários:

Anita disse...

Incentivando os comentários! E uma nota: A segunda foto não é minha (a primeira obviamente também não ¬¬)

uma quase leonardo disse...

já que estou a comentar aqui... sou a única? faz cara de gato de botas, nitaaa! ^^ bom.. mas o que quero deixar "explicito" aqui.. é a grande ajuda que vc me deu.. e a sua ajuda meio que se resumo no que está escrito neste texto de hoje/ ontem.. sei lá.. só sei que suas palavras, mesmo que tenham sido poucas, num dia de conversa jogada "fora".. ela conseguiu adentrar dentro desse meu serzinho pequenino fisicamente falando.. e me mudou. de verdade. tirou um tantão daquele meu ar um tanto exagerado pro lado melancólico que eu não tenho muita escapatória de ser, mas ainda bem que tenho pessoas especiais como vc que aparecem pra nos darem toques, olhares, palavras como as suas. grata por tudo! um bom 2009 pra gente!